A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) divulgou nesta terça-feira (27) a relação da pontuação obtida na análise curricular do processo seletivo para credenciamento de profissionais.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação até às 23h59 do dia 29 de julho de 2021. Os recursos devem ser realizados on-line, por meio do preenchimento de formulário específico disponibilizado no site www.escolagov.ms.gov.br.

O formulário pode ser encontrado no banner ‘Processo Seletivo’ – ‘Processo Seletivo 2021’ – ‘Recurso do Edital nº 5/2021 – Pontuação das áreas e atividades do processo seletivo’. Vale destacar que após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexá-lo, acessando seu cadastro com CPF e senha, no site http://www.instrutor.escolagov.ms.gov.br – menu ‘Anexar Documentos’.

A lista completa com a pontuação total de cada inscrito por área de atuação está disponível em suplemento do Diário Oficial do Estado nº 10.585. Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.