Segunda fase da 17ª Copa Assomasul começou neste domingo

COPA ASSOMASUL

A segunda fase da 17ª Copa Assomasul teve início neste domingo em Bela Vista,  as equipes de Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho se enfrentaram buscando a classificação. 


Os prefeitos Reinaldo Piti de Bela Vista, Josmail Rodrigues de Bonito, Marcelo Pé de Antônio João, Neco Pagliosa de Caracol, Nelson Cintra de Porto Murtinho Valdir Junior, presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque.


Na etapa de Bela Vista, Antônio João e Aquidauana foram classificados. Já a etapa de Dourados foi adiada por conta da tempestade que aconteceu no sábado. A nova data aind não foi marcada.

Elenilson é um iincentivador do esporte. (Foto: Edson Ribeiro)


O belavistense medalhista de ouro no Pan-Americano de 1999, Elenilson Silva participou da abertura da segunda fase da competição, abrilhantando ainda mais os jogos.

(Foto: Edson Ribeiro)


O campeonato segue com os demais jogos:


No dia 23 as partidas acontecerão em Anaurilândia, com as equipes da cidade anfintriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos.


Novo Horizonte do Sul recebe os jogos no dia 24 com as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa.


No dia 30 os times de Água Clara, Jaraguari, Paraíso das Águas, Rochedo e Terenos se enfrentam em Paraíso das Águas.


Chapadão do Sul recebe os últimos jogos da segunda fase no dia 31, com as equipes de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência e Sonora.


Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.


A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS